Notícias

Diretores do Dnocs visitam Limoeiro do Norte

Perfuração de poços profundos foi o tema da reunião

Data: 26 de outubro de 2017

Crise hídrica discutida de forma técnica

O Dr. Felipe Belchior (Diretor de Produção) e o Dr. Eduardo Segundo, (Coordenador de Tecnologia e Produção) do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), foram recebidos pelo Dr. José Maria Lucena, hoje pela manhã (26/10), onde estiveram discutindo um importante projeto de interesse do município de Limoeiro do Norte. Trata-se da perfuração de 7 poços com profundidade entre 500 a 600 metros na Chapada do Apodi, para suprir a demanda de água potável para a população. O investimento gira em torno de 9 milhões de reais e pretende trazer água desses poços para estancagem na Barragem das Pedrinhas, já que a crise hídrica é uma realidade que bate a nossa porta. Esse projeto foi idealizado pelo Dr. José Maria Lucena logo após sua eleição para comandar o executivo limoeirense.

Participaram da reunião o superintendente do SAAE, Valdo Lemos; o secretário de Infraestrutura Chico Baltazar; o secretário de Atividades Econômicas, Recursos Hídricos e Energéticos e Meio Ambiente, Ederson Castro (Pimpão); Chefe de Gabinete, Dr. Ítalo Ramon e o Coordenador da Defesa Civil, Hugo Tarantini

Para o Dr. José Maria Lucena, água de qualidade na casa do cidadão é uma das prioridades da gestão Inovação e Transparência.

 

Deixe seu comentário



Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte

LOCALIZAÇÃO

 Rua Coronel Antônio Joaquim, nº 2121 Centro

 (88) 2142-0880

 prefeitura@limoeirodonorte.ce.gov.br

REDES SOCIAIS