Município realizará revisão do Plano Diretor Municipal no dia 26 de abril

17/04/2017 | PGM

Pensando em modernizar e fomentar o desenvolvimento responsável e sustentável em nosso município e região é que o nosso prefeito, Dr. José Maria Lucena, em ação conjunta e integrada com a Secretaria das Cidades, do Estado do Ceará, realizará no dia 26 de abril de 2017, as 8:30h, no NIT, a primeira audiência de revisão do Plano Diretor Municipal com Mobilidade Urbana de Limoeiro do Norte.
Nesta oportunidade estarão conduzindo a audiência pública os técnicos do Consórcio PRODEURB CEARÁ, e contará com a presença de representantes da Secretaria das Cidades, dos segmentos civis municipais e os profissionais da prefeitura municipal.
Esse esforço conjunto vem no momento em que nossa cidade volta a se reafirmar como polo e referência no Vale Jaguaribano e com a sensibilidade do nosso gestor, buscando assim aprimorar os instrumentos públicos, serviços e bem estar social propiciados pelo poder público municipal.
É um momento de crescimento coletivo, de debates sobre melhorias em nossa cidade e apresentação de relatórios e soluções para garantir um planejamento futuro consciente e responsável.
Na ocasião se debaterá o Plano Diretor Municipal que permitirá fluxo mais leve e seguro nas vias urbanas, ampliação e maior segurança no escoamento da produção e a garantia de proteção aos transeuntes em geral. Permitindo a projeção de novas vias urbanas e rurais, facilitando o acesso da população e tornando mais rápido e seguro o deslocamento de nossos munícipes e visitantes.
O olhar apurado e sensível de nosso prefeito, o Dr. José Maria Lucena, possibilitará que Limoeiro do Norte finque seus passos em um solo firme de desenvolvimento e crescimento qualitativo.

Segue, para consulta pública, documentação técnica acerca do Plano de Diretor com Mobilidade Urbana.

Leitura Técnica – Parte 01

Leitura Técnica – Parte 02

Leitura Técnica – Parte 02 (síntese)