Aquisição de Colchões e Doações de Lençóis para o HMDLV

20/02/2017 | SECSA

A Secretaria de Saúde de Limoeiro do Norte adquiriu, na última sexta-feira , dia 17.02, colchões para cama hospitalar e para macas do Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde, proporcionando um atendimento mais digno aos pacientes.

O Hospital Regional também tem contado com a importante ajuda de parceiros que colaboram para a construção de uma saúde de qualidade no Município, exemplo disso foi a doação de 30 lençóis doados pela Loja Maçônica Deus e Harmonia N.º 13 de Limoeiro do Norte, entregues pessoalmente ao Diretor do Hospital, Dr. Ielano Vasconcelos, pelos Senhores Antônio Paz Belmino, Almir Holanda e Mardilson Bezerra. Nossos sinceros agradecimentos pela tão digna atitude.

Gostei do novo site bem arrumado
E bem acessível.

O site está bem clean