Primeira Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Limoeiro do Norte de 2017

10/02/2017 | SECSA

No dia 31 de janeiro ocorreu a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Limoeiro do Norte.

A Secretária de Saúde do Município, Dra. Sandra Lira, apresentou aos conselheiros o diagnóstico da situação da saúde primária, secundária e terciária do Município, bem como as medidas emergenciais que estão sendo tomadas e enfatizou que “O Controle Social se constrói com diálogo entre gestão, conselhos e comunidade, trabalhando com o objetivo comum de melhorar o acesso à saúde.

Na oportunidade a Secretária agradeceu a acolhida e quero parabenizou o Conselho Municipal pelo compromisso e atuação.

IMAGENS DA REUNIÃO:

muito bom o seu artigo