Capitão Wagner faz visita de cortesia ao prefeito de Limoeiro do Norte

28/04/2017 | SEGAPRE

Considerado uma das estrelas ascendentes da política cearense – inclusive foi eleito com a maior votação para a Assembleia Legislativa na última eleição – o deputado Capitão Wagner, esteve visitando o município de Limoeiro do Norte na manhã dessa sexta-feira. Acompanhado de pessoas ligadas a segurança pública, o parlamentar esteve visitando as futuras instalações do Quartel do Corpo de Bombeiros que irá funcionar no bairro Antônio Holanda de Oliveira (Cidade Alta). Ele esteve também no local onde já deveria estar funcionando a delegacia da Policia Civil. O parlamentar esteve na sede do SAMU, onde observou algumas carências e se prontificou a envidar esforços junto ao governo do Estado para suprir algumas demandas.

Em seguida, o Capitão Wagner foi recebido no gabinete do Dr. José Maria Lucena, onde tomou conhecimento das dificuldades enfrentadas pela gestão, que recebeu uma casa totalmente desarrumada. Ouviu atentamente e disse que estaria destinando uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a compra de fardamento, viaturas e motocicletas para os integrantes da Guarda Municipal, Superintendência de Trânsito (Sutran) e da Guarda Civil, como sinal de agradecimento ao povo de Limoeiro do Norte, já que tinha recebido uma expressiva votação aqui. Capitão Wagner enalteceu a postura do Dr. José Maria Lucena pelas medidas de contenção de gastos, ressaltou a medida do prefeito no congelamento do próprio salário, dos secretários e demais servidores.

Conhecedor do grave problema de segurança pública na região do Vale do Jaguaribe, o parlamentar disse que ia se empenhar para dotar a 4ª Companhia da Policia Militar em Limoeiro do Norte com uma equipe do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas).

Administração Inovação e Transparência. Prefeito Dr. José Maria Lucena e vice João Dilmar da Silva.

IMAGENS DA VISITA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *