Município de Limoeiro do Norte ratifica apoio ao Núcleo da Receita Federal

08/02/2017 | SEGAPRE SEGEF SEMAE

A Prefeitura de Limoeiro participou hoje de uma reunião com servidores da Receita Federal para discutir a permanência do Núcleo de Atendimento da Receita Federal na cidade. Na oportunidade, o Secretário de Atividades Econômicas, Sr. Éderson Castro, em nome do prefeito municipal, Dr. José Maria Lucena, cumprimentou todos os colaboradores da Receita Federal e destacou os relevantes serviços que são prestados na unidade, ratificando ainda o compromisso do Município em manter a parceria com RFB, assegurando apoio pessoal e estrutural, palavras que foram ratificadas também pelo Procurador Geral do Município, Dr. Eriano Marcos.

A Receita Federal, através de seus técnicos, destacou que a abertura de Unidades de Atendimento tem sido uma solução para minimizar os impactos das agências que estão sendo fechadas, bem como um meio para aproximar os serviços dos contribuintes,  destacando que o Núcleo de Limoeiro do Norte tem servido de exemplo para todo o país.

O servidor de carreira de Receita Federal, Sr. Alcides, agradeceu o empenho do Prefeito Municipal de Limoeiro em preocupar-se com a manutenção do Núcleo e apresentou os dados de atendimentos, concluindo que ainda era possível ampliar ainda mais os serviços, diante da demanda existente.

Ao final, os representantes do Prefeito José Maria Lucena, ao lado dos servidores da Receita Federal, avaliaram a estrutura onde o núcleo está instalado e conversaram sobre alternativas para melhorar ainda mais os serviços oferecidos por este órgão aos cidadãos limoeirenses e jaguaribanos.

Limoeiro do Norte
nuvens dispersas