Abatedouro Público de Limoeiro do Norte voltará as suas atividade no próximo dia 10/02 (Sexta-feira)

08/02/2017 | SEINFRA

Em reunião ocorrida dia 07/02, foi debatido o assunto relacionado a reabertura do Abatedouro Público Municipal, que contou com a presença de Marchantes, proprietários de frigoríficos e uma equipe da Secretaria de Obras formada por Ciro Queiroz, Fernandão, José Dilson (Dudu) e Zé Neto.

A equipe repassou o compromisso do Secretário de Infraestrutura, Sr. Chico Baltazar, de reabrir o abatedouro nesta sexta-feira (10/02).  Foi informado que em breve vai ser apresentado um estudo de viabilidade econômica para que haja uma discussão sobre os novos preços do abate. A equipe também explicou que não teve como reabrir antes por conta do estado que abatedouro foi recebido.

Vale ressaltar que o abatedouro era de competência da secretaria de Agricultura e passou a ser da secretaria de obras.

Estiveram presentes os vereadores Eliezer e Valdir do Suburbão. O secretário de Obras, Chico Baltazar, não esteve presente por conta de uma reunião com representantes da Secretaria das Cidades e de 11 municípios da Região Jaguaribana para tratar sobre o consórcio do Lixão.

IMAGENS DA REUNIÃO: