Trânsito seguro é uma responsabilidade de todos

16/03/2017 | SEINFRA

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), nessa gestão do Dr. José Maria e Lucena e João Dilmar, ganhou uma nova nomenclatura e, agora se chama Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN).

Os objetivos da SUTRAN são bem claros no que diz respeito a prioridade de suas ações em defesa da vida, buscando a educação no trânsito em primeiro lugar. Outra meta buscada é o respeito a legislação de trânsito e aos cidadãos, tratando com urbanidade os usuários de nossas vias municipais.

Como um trânsito seguro é responsabilidade de todos, a SUTRAN pede encarecidamente o empenho de cada usuário de trânsito, no que diz respeito a sinalização, conduzir veículo automotor com habilitação e devidamente regularizado e respeitar o limite de velocidade das vias. Aos motociclistas em especial, que utilize sempre capacete e não trafegue sobre calçadas e praças.

Ajude Limoeiro do Norte a fazer um trânsito mais seguro.

Limoeiro do Norte
nuvens dispersas