Trecho da passagem molhada entre Tabuleiro e Limoeiro é recuperada

15/03/2017 | SEINFRA

Uma parceria entre as prefeituras de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, Departamento Estadual de Rodovias (DER) e a empresa Carbomil, foi recuperado o trecho da CE 358 entre os municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte. Bastante danificado por causa das chuvas, o trecho ocasionava transtornos aos condutores de veículos que trafegam nesta movimentada rodovia estadual. O secretário de infraestrutura Chico Baltazar conseguiu junto a Carbomil a brita necessária para recuperar o trecho, as duas prefeituras cederam os equipamentos e o DER entrou com o pessoal de engenharia.

A Secretaria de Infraestrutura solicita a quem for construir ou reformar que procure o Departamento de Engenharia que está localizado no prédio onde funcionou o Hotel Municipal. A intenção é orientar as pessoas a realizarem obras de acordo com o Código de Postura do Município, evitando embargos da obra ou prejuízos para construções fora do padrão estabelecido por lei.

Limoeiro do Norte
nuvens dispersas