A Prefeitura de Limoeiro do Norte está realizando a estruturação do serviço de Saúde da Família

10/02/2017 | SECSA Sem categoria

A Prefeitura de Limoeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando a estruturação do serviço de Saúde da Família, ampliando o acesso da comunidade às Unidades Básicas de Saúde por etapas.

Durante o mês de janeiro, a Atenção Básica do município atendeu mais de 1.800 pacientes e fez mais de 250 consultas de pré-natal em gestantes nas unidades do Centro I, Cidade Alta I e II, Córrego de Areia e Várzea do Cobra que já estão em funcionamento com atendimento médico, de enfermagem, aplicação de vacina e entrega de medicamentos.