Movimento dos Trabalhadores Sem Terra são recebidos em Audiência

15/03/2017 | SEMAE

O secretário de Atividades Econômicas, Recursos Hídricos e Energéticos e Meio Ambiente (SEMAE), Éderson Castro (Pimpão), representando o prefeito Dr. José Maria Lucena, recebeu em audiência na sede da prefeitura os membros da Coordenação do Acampamento Zé Maria do Tomé, que vieram reivindicar do poder público municipal alguns serviços para o fortalecimento da vida daquela comunidade.

O Acampamento Zé Maria do Tomé está localizado na Chapada do Apodi, sendo a única comunidade de Reforma Agraria de Limoeiro do Norte. O secretário recebeu uma pauta de reivindicações que elenca abastecimento d’água, coleta de lixo, atendimento médico/odontológico, uma sala de aula de educação para Jovens e Adultos (EJA) e outros serviços. Dr. Éderson Castro disse que encaminharia a pauta para o prefeito Dr. José Maria Lucena e que as reivindicações seriam apreciadas dentro dos limites e responsabilidades do Município.

Limoeiro do Norte
nuvens dispersas