Prefeitura de Limoeiro do Norte presta homenagem as mulheres

15/03/2017 | SEMAS

A Secretaria de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e Pessoas com Deficiência (SEMAS) de Limoeiro do Norte realizou neste dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), uma singela homenagem a mulher limoeirense. O evento ocorreu em dois períodos (manhã/noite), no auditório do Centro Social Urbano. Com a participação da Secretaria de Saúde, foram ofertados serviços de verificação de pressão arterial, avaliação nutricional, imunização de hepatite e tétano. E já que estamos falando de mulher, também foi oferecido serviço de corte de cabelo e escova capilar.

No período da noite, elas foram recepcionadas com música ao vivo, palestras sobre as conquistas das mulheres na sociedade atual, sorteio de brindes e um coquetel para comemorar a data. O ponto alto da solenidade ficou por conta da homenagem prestada as mulheres que se destacaram em diversos segmentos profissionais da sociedade limoeirense. Estas foram as homenageadas:

Damiana Costa Silva (Educação)

Lúcia Baltazar Costa (Poder Legislativo)

Verônica Ferreira da Costa (Vigilante)

Bernadete Gomes Silva (Religiosidade)

Avani Fernandes Maia (Literatura)

Ana Zilda Alves de Azevedo (Policial)

Adélia Nogueira de Almeida e Silva (Idosa/105 anos)

Maria Lúcia de Sousa (in-memorian/1ª Presidente do Conselho da Mulher)

Raimunda Valciria Nogueira (Motorista)

Maria Giselda Nogueira (Pessoa com deficiência)

Raimunda Alves de Arruda Bezerra (Recicladora de resíduos sólidos)

Alice Moura Gomes (Desportista)

Maria Arivan de Holanda Lucena (1ª mulher prefeita de Limoeiro do Norte)

Valorizar o cidadão. Um jeito carinhoso da gestão Dr. José Maria Lucena e João Dilmar. A Secretária de Assistência Social e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e Pessoas com Deficiência (SEMAS), professora Arivan Lucena mobilizou sua equipe para que a solenidade ocorresse com o brilho que estas bravas mulheres limoeirenses merecem.