NOTÍCIAS

17-DEZ-2022

UM NATAL PARA CHAMAR DE NOSSO!

O Recital de Natal marcou mais uma noite de festa do Natal de Luz da Nossa Gente em Limoeiro do Norte.

#Cultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 17 DE DEZEMBRO DE 2022

A ação teve palco no patamar do prédio histórico onde hoje funciona o Centro Vocacional Tecnologico - CVT, e contou com um grande público.

O Recital de Natal marcou mais uma noite de festa do Natal de Luz da Nossa Gente em Limoeiro do Norte, realizado na noite de sexta feira, 16 de dezembro.

A ação teve palco no patamar do prédio histórico onde hoje funciona o Centro Vocacional Tecnologico - CVT, e contou com um grande público. Além das apresentações musicais, aconteceu também a chegada triunfal do Papai Noel, em cima do carro de bombeiros, após ter desfilado por várias ruas da cidade.

Na noite, os presentes puderam apreciar belíssimas apresentações, como as da Orquestra Infantojuvenil Limoeirense, do Grupo de Violões e Grupo de Canto Coral do Núcleo de Arte e Cultura da URFESA-RN, como também do Grupo de Canto Coral para Crianças e Adolescentes e da Banda de Musica Maestro José Robles, que encerrou a noite com muito brilhantismo.

A Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, agradece a todos os que contribuíram direta ou indiratamente para o sucesso da atividade, podendo destacar a parceria com o Centro Vocacional Tecnológico - CVT, com as equipes da SUTRAN, da Guarda Civil Municipal, do Colégio Patronato, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar do Estado do Ceará.

Os dias de nosso lugar são de luz, as noites estreladas e enluaradas iluminam o céu de Parapuã, clareando nossas estradas, veredas e praças, refletindo em cada limoeirense uma luz diferente. Com um clarão de cultura, desejos e realizações, nossa gente é de valor, é luz que reluz e reflete o esplendor. Que o Natal de cada munícipe, possa ser a luz maior e mais radiante na árvore de luz da gente! E que dias melhores nos acolham em saúde, paz, serenidade, fartura e luz!.

Esta foi mais uma ação de valorização da cultura limoeirense, promovida pela gestão do Prefeito Dr. José Maria de Oliveira Lucena.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DefesaCivil Há 6 dia(s)

DEFESA CIVIL FAZ VISITA TÉCNICA E VISTORIA

A Defesa Civil em parceria com a Seinfra faz visita técnica a comunidade de Cabeça Preta.

#Agricultura Há 6 dia(s)

Comunicado importante

Informações sobre os critérios do Garantia Safra.

#Luto Há 15 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR GILTON ALVES.

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Gilton Nunes Alves.

#AssistênciaSocial Há 16 dia(s)

COMUNICADO IMPORTANTE

Sobre o retorno da emissão da nova Carteira de Identidade Nacional.

#Melhoria Há 17 dia(s)

Areninhas e Espaço pet

A Prefeitura Municipal deu início aos trabalhos de implantação das Areninhas e Espaço Pet na praça da Rodoviária.

#Administração Há 17 dia(s)

Dia Internacional da Mulher

Prefeitura Municipal de Limoero do Norte e Secretaria de Assistência Social promove momentos em comemoração ao dia da Mulher.

#Administração Há 20 dia(s)

EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA N.º 01/2024

Vagas para Estágio na Procuradoria Geral do Município.

#Agricultura Há 23 dia(s)

Feira da Agricultura Familiar .

A Prefeitura Municipal realiza a Feira Municipal da Agricultura Familiar e Economia Popular solidária de Limoeiro do Norte.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito