Notícias

Saúde Pública de Limoeiro do Norte está no “pódio”.

Recebe o Selo QualificaAPSUS Ceará, que é um Projeto de Qualificação da Atenção Primária a Saúde no Ceará

| 13 DE ABRIL DE 2018 | 202

Equipe comprometida em fazer uma saúde de qualidade

A Secretaria de Saúde de Limoeiro do Norte está triplamente de parabéns, pois acaba de receber o Selo QualificaAPSUS Ceará, que é um Projeto de Qualificação da Atenção Primária a Saúde no Ceará. O Selo Bronze de Qualidade 2018 foi conferido ao Posto de Saúde Dr. João Eduardo Neto (Populares); Posto de Saúde José Alexandre da Silva (Córrego de Areia) e Centro de Saúde Dona Teresa Holanda de Oliveira (Centro).

Isso mostra a competência e dedicação dos trabalhadores que atuam na saúde pública do nosso munícipio, que mesmo com inúmeras dificuldades, de uma herança que levou nossa saúde pública à estaca zero, ressurge, praticamente das cinzas e hoje é reconhecida pela sua qualidade. Limoeiro do Norte subiu ao pódio com o Selo Bronze, porque ainda não existe no Brasil o Selo Prata/Ouro.

E aqui fazemos um registro aos profissionais dessas unidades de saúde, que recebem orientação do prefeito Dr. José Maria Lucena e do secretário de saúde Dr. Júnior Ibiapina, da Coordenadora da APS e Tutora Kariny da Silva Arrais, Coordenadora de Saúde Bucal Dilmara Amaral Silva e das Tutoras da Secretaria da Saúde, Liana Carla Rebouças Nunes e Thalita Soares Rimes, para cuidar de quem mais precisa, que são os usuários do SUS.

Isso é Inovação e Transparência

 

Deixe seu comentário