Notícias

Dia Mundial do Idoso comemorado com festa

Durante o baile aconteceu a escolha da Miss e Mister Idoso 2018

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 31 DE OUTUBRO DE 2018 | 40

Um clima de alegria tomou conta da Quadra do Patronato

O 1º Baile dos Anos Dourados foi a forma que a Secretaria de Assistência Social de Limoeiro do Norte encontrou para comemorar o Dia Mundial do Idoso. A Quadra do Colégio Patronato estava lotada nesta terça-feira (30/10), pelos idosos assistidos pelo CRAS Centro e o CRAS do bairro Antônio Holanda (Cidade Alta).

Esses grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participam semanalmente de atividades que buscam elevar a auto estima dessas pessoas, com o objetivo de demonstrar habilidades que podem ser aprimoradas durante o envelhecimento, dando-lhes mais qualidade de vida e fazendo com que os mesmos tenham mais convivência social dentro e fora do ambiente familiar.

Durante o baile aconteceu a escolha da Miss e Mister Idoso 2018, sendo os escolhidos por um seleto júri Maria Valdira de Castro Moura e José Jairo Pereira Mendes. A frente da solenidade a secretária de assistência social, professora Arivan Lucena, as coordenadoras do CRAS Centro (Edirlene Aguiar) e CRAS Antônio Holanda (Cleudemice Silva) e as técnicas que deram um brilho especial ao evento. A secretaria da educação professora Fátima Holanda, a vereadora Ângela Maria (Anjinha) e o senhor José Edmilson Pitombeira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso estiveram prestigiando a efeméride.

Isso é Inovação e Transparência.

 

Deixe seu comentário