Notícias

Moradores de Espinho recebem visita do prefeito

Dr. José Maria Lucena participou de uma reunião neste domingo pela manhã (11/11), na comunidade de Espinho

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 12 DE NOVEMBRO DE 2018 | 87

Salão Paroquial foi o local escolhido pela população

O Dr. José Maria Lucena participou de uma reunião neste domingo pela manhã (11/11), na comunidade de Espinho provocada pelo Grupo Comissão Pro-Espinho. O Salão Paroquial Santa Luzia estava lotado por moradores locais, do Bixopá e outras localidades, que ouviram anunciar a realização nesta segunda-feira (12/11), da concorrência pública para construção da Passagem Molhada sobre o rio Banabuiú com extensão de 250 metros. O prefeito declarou ainda, que está envidando esforços junto ao governador Camilo Santana para construção da estrada partindo da Ilha Santa Terezinha até o Bixopá. O prefeito disse ainda que estava indo a Brasília atrás dos recursos para recuperação da parede do açude do Bixopá.

Os membros da Comissão Pro-Espinho solicitaram do prefeito a construção de uma Areninha e a recuperação do piso das duas quadras de esporte, já que existem 80 jovens inseridos num projeto esportivo. O prefeito determinou ao secretário da pasta Davi Lima que verificasse a demanda.

Acompanhavam o prefeito, a primeira dama e secretária de assistência social, professora Arivan Lucena; o secretário de Infraestrutura Ítalo Diógenes; o secretário de finanças Jerrivan Filho e o superintendente do SAAE, Valdo Lemos.

O Poder Legislativo estava representado pelo presidente da Câmara Geneziano Martins, os vereadores José Lins Guerra (Eliézer), Ângela Maria (Anjinha), Lívia Maia, Mexico Diógenes, Washington Moura, Heraldo Holanda, Arimatéia Brito e Valdir do Suburbão.

Isso é Inovação e Transparência

 

Deixe seu comentário