Notícias

LIMOEIRO DO NORTE RECEBE PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

O Programa tem como fundamento a adimplência com os tributos

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 20 DE NOVEMBRO DE 2018 | 57

Parceria entre prefeitura e Governo do Estado

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (19/11) no auditório do Centro Vocacional Tecnológico, o Seminário de Consolidação do Programa de Educação Fiscal no município de Limoeiro do Norte. O governo do estado do Ceará através da Secretaria das Cidades está implementando um conjunto de intervenções nas cidades-polo de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Sobral - nos Vales do Jaguaribe e do Acaraú.

O Programa de Educação Fiscal se insere no leque destas intervenções e tem como fundamento a adimplência com os tributos, a participação da sociedade diante de um processo de cidadania ativa e estímulo ao conhecimento das políticas públicas realizadas pelos municípios, bem como a importância da preservação do patrimônio da cidade.

Durante o evento foram apresentados os principais resultados do Programa, desenvolvidos ao longo de 2018. A secretária de educação Fátima Holanda representou o prefeito Dr. José Maria Lucena e recebeu das mãos da senhora Carolina Gondim Rocha, representante da Secretaria das Cidades, o Marco Regulatório do aludido Programa ora implantado.

O ponto alto ficou para a premiação dos alunos das escolas públicas de ensino fundamental que participaram das Olimpíadas, com destaque para as escolas José Hamilton de Oliveira e Allysson Paulinelli.

Isso é Inovação e Transparência.

 

Deixe seu comentário