CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 24/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Comunicado Importante: Secretaria de Governo Mais Acessível para a População de Limoeiro do Norte Secretaria de Governo de Limoeiro do Norte: Mais Próxima e Acessível à População com Novo Número Exclusivo
#Luto 13/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR GILTON ALVES. Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Gilton Nunes Alves.
#Administração 08/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DECRETO N° 457, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2024

DECRETO N.º 457, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2024.

Dispõe sobre a afixação de cartaz informativo para os fins que indica e dá outras providências.

A PREFEITA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE, Estado do Ceará, em exercício, no uso das atribuições que lhe confere o art. 60, II, da Lei Orgânica do Município, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:

Art.1º. Ficam os donos de bares, restaurantes e eventos de carnaval, obrigados a afixar cartaz informativo, colorido, com medições mínimas de 29 cm x 21 cm (vinte e nove centímetros por vinte e um centímetros), conforme modelo disponível no site www.limoeirodonorte.ce.gov.br, sobre importunação sexual e outros crimes contra a mulher, assim como, informar telefones de contatos para obtenção de ajuda e proteção, em local visível de seus estabelecimentos, com o objetivo de prevenir, combater a violência e a importunação sexual, preservando a dignidade, a integridade física e psicológica da mulher.

Parágrafo único. Na hipótese de não cumprimento deste artigo, ficam os infratores sujeitos à multa em valor equivalente a 1(um) salário mínimo, revertida aos órgãos de proteção aos Direitos da Mulher.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE, em 07 de fevereiro de 2024.

DILMARA AMARAL SILVA

Prefeita Municipal em exercício.

#Luto 24/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DECRETO N.º 451, 24 de dezembro de 2023. Declara luto oficial por motivo do falecimento do Bispo Dom José Häring.
#Município 06/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DR. ABEL

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte informa o falecimento do Dr. Abel Ferreira Lopes, ex-procurador do município, ilustre cidadão que dedicou grande parte de sua vida a defesa jurídica da comunidade.Advogado respeitado e comprometido, Dr. Abel deixará um legado inestimável em nosso município.

A Prefeitura expressa suas condolências à família, amigos e colegas do Dr. Abel, neste momento de profunda tristeza. Que seu exemplo inspire a todos a continuarem trabalhando em prol do bem-estar da população, como ele fez de maneira exemplar.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela família. Limoeiro do Norte lamenta a perda de um notável membro de sua comunidade e presta homenagem ao legado deixado pelo Dr. Abel.

Na ocasião da grande perda do municipio a prefeita municipal decreta:

DECRETO N.º 443.

Declara luto oficial por motivo do falecimento do Dr. ABEL FERREIRA LOPES.

A PREFEITA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO NORTE, Estado do Ceará, em exercício, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA

Art. 1º. Fica declarado luto oficial por três dias, por motivo do falecimento ocorrido na madrugada de hoje, dia 06 de dezembro de 2023, do Dr. ABEL FERREIRA LOPES, ex-Procurador do Município de Limoeiro do Norte, ex-Procurador da Câmara Municipal e Acadêmico da Academia Limoeirense de Letras, advogado que prestou relevantes serviços à comunidade limoeirense.

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE, em 06 de dezembro de 2023.

DILMARA AMARAL SILVA

Prefeita Municipal em exercício

#Concurso 06/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO AVISO AOS APROVADOS DO CONCURSO 001/2016

A Prefeitura do Município de Limoeiro do Norte já começou a convocar os candidatos aprovados no concurso público realizado em 2016.

Se você fez esse concurso para qualquer dos cargos oferecidos (auxiliar de serviços gerais, gari, vigia, merendeira, cozinheiro, monitor, professor, médico, assistente social, ou outros cargo de nível fundamental, médio ou superior), procure o Setor de Recursos Humanos no térreo da Prefeitura para mais informações.

Mesmo que não tenha mais interesse no cargo oferecido no concurso, compareça ao Setor de Recursos Humanos para informar que não deseja tomar posse no cargo.

As convocações estão sendo realizadas através do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através do Portal da Prefeitura, no endereço da internet www.limoeirodonorte.ce.gov.br.

#Desenvolvimento 16/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Seminário para Apresentação do PLOA (2024) e PPPA (2024-2027) do Estado do Ceará

No importante Seminário promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE), tivemos a honra de ter Caê Pessoa, Secretário de Infraestrutura - SEINFRA, representando a Prefeitura de Limoeiro do Norte.

O evento, realizado na cidade de Russas, contou com a participação do Presidente da ALECE, Dep. Sérgio Aguiar, o Relator Dep. Bruno Pedrosa, e Dep. Antônio Granja, representando o Vale do Jaguaribe na Assembleia Legislativa.

Além da presença do prefeito de Russas, Savio Gurgel, tivemos a contribuição valiosa da Engenheira da SEINFRA, Alyne Osterne, e lideranças de diversos municípios do Vale.

Agradecemos a todos que contribuíram para a rica discussão sobre o futuro do nosso estado. Juntos, seguimos construindo um Ceará mais forte e sustentável

#DefesaCivil 25/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Limoeiro do Norte representado em workshop de criação de Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil O coordenador da Defesa Civil de Limoeiro do Norte representou o o município em Pernambuco.
#Saúde 31/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOTA DE ESCLARECIMENTO - Agentes de Saúde Nota de Esclarecimento - Agentes de Saúde
#Edital 28/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Limoeiro do Norte é contemplado em Edital para ações de fortalecimento das Guardas Civis Municipais do Governo Federal O objetivo é que, com a indução financeira do Governo Federal, os municípios contemplados invistam na estrutura de segurança pública.
#Gestão 30/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO Radar da Transparência Pública Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil
#Planejamento 26/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITURA EM AÇÃO: SECRETÁRIOS MUNICIPAIS REALIZAM VISITAS Á COMUNIDADES Visitando obras em execução e locais onde serão realizadas obras e ações futuras.
#Gestão 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO SECRETÁRIOS MUNICIPAIS POR ORIENTAÇÃO DO PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA, VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO Numa ação extra gabinete os secretários municipais se deslocaram por comunidades e bairros no acompanhamento de ações e obras em execução.
#Município 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO O CENSO 2022 CONTINUA! Você ainda não foi recenseado?
#Gestão 17/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES Prefeito José Maria Lucena recebe reconhecimento como referência na categoria INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE.
#Município 25/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO IX SEMANA DO BEBÊ Evento de abertura foi realizado na Praça da Matriz.
#Município 22/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENSO IBGE 2022 Prefeito José Maria Lucena se reúne com representantes do Censo do IBGE 2022.
#Município 23/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO INAUGURAÇÃO DE NOVA ALA NO HRVJ E ESTRADA DO BIXOPÁ Governadora Izolda Cela esteve em Limoeiro do Norte realizando as inaugurações.
#Município 08/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO Um grande momento para nosso município.
#Município 31/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO FOI UMA LINDA FESTA DE ANIVERSÁRIO Parabéns aos limoeirenses e a todos que trabalharam no evento.
#Município 30/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO DO NORTE 125 ANOS Milhares de limoeirenses lotaram a Praça da Matriz para comemorar.
#Município 10/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO DO NORTE 125 ANOS Confira a programação de aniversário.
#Município 04/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO TIRO DE GUERRA 10-006 General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos ALLÃO, Comandante da 10ª Região Militar visita TG em Limoeiro do Norte.
#Município 29/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENSO DO IBGE 2022 Meu orgulho é ser de Limoeiro do Norte.
#Gestão 05/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO VII FÓRUM NACIONAL DAS TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO EM BRASÍLIA-DF Equipe da gestão municipal limoeirense participa do evento.
#Município 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DESENVOLVIMENTO LIMOEIRENSE Equipe da gestão municipal visita Indústria Carbomil Química.
#Município 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO X SEMINÁRIO DE GESTORES PÚBLICOS Equipe de secretários municipais participa do evento.
#Município 21/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR Limoeiro do Norte é destaque no Ceará.
#Saúde 16/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO SERVIÇO DE HEMODINÂMICA DO HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO JAGUARIBE (HRVJ) Prefeito José Maria Lucena acompanha Governadora Izolda Cela na entrega do serviço.
#Município 12/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOVA PRAÇA DA CIDADE ALTA Prefeito José Maria Lucena realiza visita técnica para verificar o andamento da obra.
#Administração 02/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PRF Limoeiro do Norte firmará acordo para compartilhamento de tecnologias e sistemas da PRF.
#Cultura 21/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO REVITALIZAÇÃO DO CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO - CVT Prefeito José Maria Lucena assina a ordem de serviço.
#Esporte 31/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO MAIS UMA QUADRA COBERTA ENTREGUE AOS LIMOEIRENSES Prefeitura entrega a reforma e coberta da Quadra Poliesportiva no Sítio Tomé.
#Município 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOVOS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA 10-006 Atiradores recém incorporados realizam inspeção de saúde.
#Município 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO TIRO DE GUERRA 10-006 O "Sentinela do Vale" de Limoeiro do Norte recebeu 50 novos atiradores.
#Educação 11/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO GOVERNADOR INAUGURA ESCOLA EM LIMOEIRO DO NORTE Escola Profissionalizante Lúcia Baltazar Costa foi inaugurada nesta quinta-feira, 10/03.
#Agenda 09/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO DIA INTERNACIONAL DA MULHER Evento homenageia as mulheres limoeirenses.
#Desenvolvimento 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITURA E VÁRZEA DO COBRA Secretários Municipais recebem comissão da diretoria da Associação Nossa Senhora de Fátima da comunidade de Várzea do Cobra.
#Infraestrutura 10/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PROGRAMA ESTRADA MELHOR As ações continuam recuperando estradas no município.
#Gestão 16/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO DO NORTE CADA VEZ MELHOR Em 2022 vamos seguir avançando juntos.
#Educação 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CONCESSÃO DO ABONO FUNDEB Prefeitura realiza concessão do benefício a profissionais da Educação Básica.
#Infraestrutura 29/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO DO NORTE FECHA ACORDO COM O DNOCS Prefeitura garante a titularidade do imóvel do sistema de abastecimento da Chapada do Apodi
#Desenvolvimento 23/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOVO MERCADO MUNICIPAL DA ECONOMIA CRIATIVA O Projeto foi apresentado aos permissionários.
#Município 16/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NATAL DE LUZ DA GENTE Abertura oficial do Natal em Limoeiro do Norte.
#Segurança 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL Solenidade marca a entrega dos certificados aos profissionais.
#Município 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO REINAUGURAÇÃO DO TIRO DE GUERRA 10-006 Prefeito José Maria Lucena renova termo de cooperação com Prefeitura Municipal até 2026
#Esporte 11/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO MAIS ACADEMIA AO AR LIVRE EM LIMOEIRO DO NORTE Prefeitura Municipal e Unimed Ceará celebram parceria.
#AssistênciaSocial 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO BOLSA RECICLAGEM O Prefeito José Maria Lucena sancionou a lei nesta quinta-feira (09).
#Gestão 06/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITURA ORIENTA SOBRE A REALIZAÇÃO DE FESTAS Reunião com promotores de eventos aconteceu no NIT.
#Desenvolvimento 01/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITO ZÉ MARIA REÚNE-SE COM REPRESENTANTES DO IFCE No encontro foi discutida a implantação de um Polo Tecnológico em Limoeiro do Norte.
#Desenvolvimento 14/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO CONTINUA AVANÇANDO Prefeito José Maria anuncia novas obras
#Segurança 14/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO UM SERVIÇO CADA VEZ MELHOR Guardas municipais participam de curso de aperfeiçoamento
#Desenvolvimento 12/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO LIMOEIRO DO NORTE, UM BOM LUGAR PARA INVESTIR Gestão municipal continua gerando oportunidades no município.
#Educação 05/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO MAIS UMA CONQUISTA PARA OS LIMOEIRENSES Limoeiro do Norte vai ganhar mais um Centro de Educação Infantil (CEI).
#Educação 05/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO MAIS UMA CONQUISTA PARA OS LIMOEIRENSES Limoeiro do Norte vai ganhar mais um Centro de Educação Infantil (CEI).
#Esporte 25/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO MAIS UMA NOVIDADE NO BIXOPÁ Nosso único distrito vai ganhar uma Academia ao Ar Livre
#Desenvolvimento 16/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO NOVO MERCADO DA CARNE Obras iniciadas. Atividades transferidas para o Mercado do Peixe
#Gestão 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITURA REALIZA UMA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES EM COMEMORAÇÕES AOS 124 ANOS DO MUNICÍPIO PREFEITURA REALIZA UMA SÉRIE DE INAUGURAÇÕES EM COMEMORAÇÕES AOS 124 ANOS DO MUNICÍPIO
#AssistênciaSocial 30/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA E SECRETÁRIA JULIANA LUCENA VISITAM NÚCLEO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO BIXOPÁ PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA E SECRETÁRIA JULIANA LUCENA VISITAM NÚCLEO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO BIXOPÁ
www.limoeirodonorte.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 02:52:05