23-AGO-2022

SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA - LIMOEIRO DO NORTE

Secretaria de Assistência realiza o lançamento da edição 2022.

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE AGOSTO DE 2022

Secretaria de Assistência realiza o lançamento da edição 2022.

125 anos: Abertura da Semana da Primeira Infância marcou um momento importante da programação

A Semana da Primeira Infância de Limoeiro do Norte de 2022 teve início com evento solene no auditório do Instituto Federal de Ciências e Educação, na manhã de segunda-feira quarta-feira (22/08).

O evento foi marcado com a Palestra sobre a Primeira Infância e o Desenvolvimento Infantil com a Dra. Marina Silveira Mendes e Concessão de Benefícios Eventuais (Kit Bebê), o que representa o interesse da gestão municipal em investir nessa fase da vida da criança, com uma rede de fortalecimento formada pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, de Educação, de Saúde, terceiro setor, equipes dos Centros de Referência de Assistência Social, equipe do Programa Criança Feliz e conselhos municipais.

Iniciamos a abertura da semana com palestras e as atividades continuaram no município através dos diversos serviços oferecidos de forma intersetorial para que nossos usuários possam participar, onde a primeira infância é prioridade absoluta, porque o compromisso do Prefeito municipal e da secretária de assistência social é com as pessoas e com as crianças que mais precisam.

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

EXAME CITOPATOLÓGICO

No Complexo de Saúde, por meio de agendamento.

#Educação Há 8 dia(s)

Prefeitura de Limoeiro do Norte entrega reforma da Escola Judite Chaves Saraiva em celebração à educação

Com Participação da Banda Batuquinhas e Diversão para Crianças

#Educação Há 12 dia(s)