Hospital de Limoeiro realiza homenagem no dia da enfermagem

13/05/2017 | SECSA

Neste dia 12 de maio, o Hospital Dr Deoclécio Lima Verde reuniu seus colaboradores para confraternizar e celebrar o dia da enfermagem. Estiveram presentes na comemoração Andrea Lucena, representando o Prefeito Municipal Dr José Maria Lucena, a Secretária de Saúde, Sandra Lira, e o diretor do Hospital, Ielano Vasconcelos.

“Agradeço a todos pelo trabalho desenvolvido no hospital que tem uma equipe motivada e que faz a diferença desde a entrada com um acolhimento e cuidado com o paciente”, enfatizou a secretária, Sandra Lira.

Emocionada com o trabalho e depoimentos dos colaboradores, Andrea também agradeceu a todos pela dedicação com os pacientes. “A gente percebe o empenho, cuidado e zelo de todos. Muito obrigada e só quero desejar de coração um feliz dia da enfermagem”.

Na oportunidade, a coordenadora de enfermagem do Hospital, Mirella Leitão, sorteou presentes entregues pelos amigos da saúde para os participantes.

IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO: