Decreto n.º 17/2017 declara a nulidade do concurso público municipal

05/05/2017 | SEGAPRE

Em coletiva de imprensa realizada hoje, 04 de maio, a partir das 12:00. O prefeito municipal, Dr. José Maria Lucena expôs o Decreto número 17, que declara a nulidade do concurso público realizado na gestão passada.

Embasado  na Lei de Responsabilidade Fiscal, o gestor demonstrou o caos administrativo herdado em Limoeiro do Norte e a inviabilidade de contratação do quadro aprovado no último certame, que, realizado nos 180 dias finais do mandato do último gestor teria a função de impedir uma reorganização econômica e excedendo o limite legal de gastos com a folha de pagamento pessoal.

Diante da imprensa e com a presença dos vereadores, secretários e assessores, o chefe do executivo municipal ressaltou a necessidade   de equilíbrio monetário que garantirá a entrada de recursos e investimentos em nossa cidade.

Encerrando o momento, ele agradeceu a presença de todos e a compreensão no sentido de entender o momento e agir em função de um projeto de crescimento e organização administrativa.

Em anexo segue a cópia do decreto 017.