I - AUXILIAR NA ELABORAÇÃO, MONITORAMENTO E EXECUÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE GESTÃO, TAIS COMO: PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE (PMS), RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO (RAG), RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR (RDQA); II - COLABORAR NA FORMULAÇÃO E REVISÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS RELACIONADAS À SAÚDE NO MUNICÍPIO; III - GARANTIR A ARTICULAÇÃO ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DA SECRETARIA PARA EXECUÇÃO DAS METAS E PRIORIDADES; IV - SUPERVISIONAR E COORDENAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E FINANCEIRAS DA SECRETARIA; V - ASSEGURAR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULAMENTARES NO USO DE RECURSOS PÚBLICOS; VI - ACOMPANHAR INDICADORES DE DESEMPENHO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE NO MUNICÍPIO; VII - PROPOR AJUSTES OU NOVOS PROCESSOS PARA GARANTIR MAIOR EFICIÊNCIA NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃO; VIII - ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DE PROGRAMAS ESPECÍFICOS DA SAÚDE PÚBLICA, COMO SAÚDE DA FAMÍLIA, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, E CAMPANHAS DE VACINAÇÃO; IX - PROMOVER A INTEGRAÇÃO DOS PROGRAMAS MUNICIPAIS COM AS DIRETRIZES ESTADUAIS E FEDERAIS DE SAÚDE; X - COORDENAR ATIVIDADES DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DAS EQUIPES DE SAÚDE; XI - GERIR PROCESSOS RELACIONADOS À CONTRATAÇÃO E ALOCAÇÃO DE PESSOAL, GARANTINDO ADEQUAÇÃO ÀS DEMANDAS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE; XII - COLABORAR PARA A ORGANIZAÇÃO DOS FLUXOS E PROCESSOS ENTRE AS UNIDADES DE SAÚDE, GARANTINDO EFICIÊNCIA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO; XIII - SUPERVISIONAR A IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM SAÚDE; XIV - PARTICIPAR NA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO ANUAL E DO PLANEJAMENTO PLURIANUAL DA SAÚDE NO MUNICÍPIO; XV - MONITORAR A EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA ASSEGURAR QUE OS RECURSOS SEJAM APLICADOS DE FORMA EFICIENTE; XVI - EXERCER OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS À SECRETARIA EXECUTIVA, DEFINIDAS EM ATO ADMINISTRATIVO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, SE FOR O CASO.
SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00HS AS 13:00HS
R. CAMILO BRASILIENSE, Nº 468 6 CEP: 62930-031
Não foi informado
secsa@limoeirodonorte.ce.gov.br