NOTÍCIAS

15-MAI-2023

APLICAÇÃO DA VACINA BCG - MAIO E JUNHO

Confira as datas e vacine para proteger!

#Vacinação POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE MAIO DE 2023

Sabe aquela marquinha no seu braço direito?

Ela é a marca deixada pela vacina BCG, que protege contra a tuberculose. Está na hora das crianças que ainda não se protegeram também receberem a marquinha.

Estamos vacinando a BCG nas crianças de 0 a 4 anos. É no Centro De Saúde Dona Teresa Holanda De Oliveira, próximo ao Hospital São Camilo, das 7h30 às 9h30.

Vacina no braço, proteção garantida!

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Campanha Há 8 dia(s)

Em ação conjunta Superintendência de Trânsito - SUTRAN e PRF realizam ação alusiva ao Maio Amarelo

Agentes da Polícia Rodoviária Federal que estavam na cidade, desenvolvendo um projeto denominado Educar PRF também participaram da ação.

#Investimento Há 11 dia(s)

Ministra da Saúde anuncia R$136 milhões para a ampliação dos serviços do Hospital Regional Vale do Jaguaribe

Nísia Trindade esteve aqui em Limoeiro do Norte acompanhada do Governador do Estado, Elmano Freitas e deputada Juliana Lucena.

#Campanha Há 11 dia(s)

Prefeitura Municipal realiza III Seminário em Alusão ao Combate ao Abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

#Campanha Há 12 dia(s)

Caminhada marca dia de Defesa da Luta Antimanicomial em Limoeiro do Norte

Dentro desta luta está o combate à ideia de que se deve isolar a pessoa com sofrimento mental em nome de pretensos tratamentos.

#Município Há 13 dia(s)

Prefeitura realizou "Ação em Saúde Dia das Mães" no Complexo de Saúde

No Complexo de Saúde, cerca de 258 procedimentos junto às mamães que compareceram foram realizados.

#Planejamento Há 14 dia(s)

Limoeiro do Norte sedia Conferência Regional de Saúde

Com o tema "Amanhã vai ser outro dia - Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a Democracia"

#Município Há 24 dia(s)

LIMOEIRO DO NORTE SEDIA WORKSHOP EXPRESSO CHAGAS XXI

O evento foi sediado em Limoeiro do Norte e contou com participantes locais e dos municípios de Quixeré e Tabuleiro do Norte.

#Esporte Há 25 dia(s)

PREFEITURA REALIZA OS JOGOS ESCOLARES LIMOEIRO DO NORTE - 2023

O secretário de Desporto e Juventude, Davi Alves, deu por aberto oficialmente os jogos, acompanhado de secretários da gestão em nome do prefeito José Maria Lucena.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito