Notícias

PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA ENTREGA 09 AMBULÂNCIAS NOVAS

PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA ENTREGA 09 AMBULÂNCIAS NOVAS

#SAúDE | POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 23 DE MARÇO DE 2019 | 149

PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA ENTREGA 09 AMBULÂNCIAS NOVAS

Em evento realizado na manhã de ontem (23.03) na Praça do BNB, o Prefeito José Maria Lucena entregou 09 ambulâncias novas ao povo de Limoeiro Norte. Dos 09 veículos, 3 foram conseguidos através do Deputado Federal Mauro Filho, 2 com o Deputado Estadual Daniel Oliveira, 1 com o Deputado Estadual Leonardo Pinheiro e as outras 3 através de projeto enviado pelo Prefeito José Maria Lucena ao Ministério da Saúde.

Estiveram presentes no evento os deputados já citados, a 1ª dama do município, Arivan Lucena, vereadores, o Secretário Municipal de Saúde, Junior Ibiapina e todos os demais secretários municipais, além das atrações musicais com o Forró pé de Serra da Banda Tome Xote e a participação da banda municipal de música Maestro José Robles, sob a regência do maestro Luandrey Célio.

Após a entrega, em visita à garagem onde ficarão as ambulâncias, o Prefeito reuniu-se com a equipe de transporte para conversar sobre a logística de operação e a conservação dos veículos.

As 09 ambulâncias novas são patrimônio do município (todas já equipadas com ar-condicionado, maca retrátil e o material necessário para realizar o transporte dos pacientes) e agora já estão à disposição dos limoeirenses. Existe ainda a previsão de que no próximo mês o Município receba também um micro-ônibus para realizar o transporte de pacientes que, de acordo com sua situação de saúde, não necessitem viajar em ambulâncias.

Todas essas ações são o resultado de uma soma de esforços com a articulação do Prefeito José Maria e de um trabalho bem sucedido em prol da melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos a todo o povo de Limoeiro Norte.
Agradecemos também a todos os limeirenses que estiveram presentes apoiando e prestigiando esse grande momento histórico de nosso município.

Compromisso e Realização à serviço dos Limoeirenses.

 

Deixe seu comentário