Notícias

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE DE ENERGIA SOLAR

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE DE ENERGIA SOLAR

#TECNOLOGIA | POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 24 DE JULHO DE 2019 | 293

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE DE ENERGIA SOLAR

Foi realizada ontem no auditório da Justiça Federal de Limoeiro do Norte a audiência pública para implantação de parque de energia solar na Chapada do Apodi. O evento contou com uma grande participação dos moradores das comunidades da região onde será implantado o COMPLEXO FOTOVOLTAICO ALEX. Na ocasião foi apresentado o Relatório de Impacto do Meio Ambiente (RIMA) em Audiência Pública, condição imprescindível para a instalação do empreendimento, que vai gerar 278,39 MW (megawatt) nos municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte. O evento ocorreu no auditório da Justiça Federal.
Técnicos das empresas New Energies e Steelcons, que são investidores do Projeto, dirimiram as dúvidas com relação a questão ambiental para os moradores das comunidades, considerando os meios, físico, biológico e socioeconômico.
Como anfitrião do evento, coube ao prefeito José Maria Lucena fazer a abertura da Audiência Pública, ladeado pelo vice-prefeito de Tabuleiro do Norte, João Artur; pela Superintendente Adjunta da SEMACE, Virginia Carvalho; o Procurador da República Dr. Francisco Alexandre e o Secretário da SEMAE-Ederson Castro Pimpão, dentre outras autoridades.

 

Deixe seu comentário