Notícias

MAIS UMA OBRA VOLTADA A EDUCAÇÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Educação Infantil (CEI)

#GESTÃO | POR CARLOS LEAL | 02 DE OUTUBRO DE 2019 | 58

Evento aconteceu no gabinete do prefeito

MAIS UMA OBRA VOLTADA A EDUCAÇÃO EM LIMOEIRO DO NORTE

Dando publicidade e transparência as ações de sua gestão, mais uma vez, o prefeito José Maria Lucena convocou a imprensa, vereadores, secretários e lideranças, para prestigiarem o momento da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Centro de Educação Infantil (CEI). O evento aconteceu no começo da tarde de hoje (02/10) no gabinete do prefeito.
Orçado em 3 milhões e duzentos mil reais, a construção será edificada na Avenida Francisco Remígio. O CEI contará com 10 (dez) salas de aula com berçário e atenderá 360 crianças de 6 meses a 5 anos de idade.
Dentro desta proposta, o município adequará a demanda de alunos que ficarão no tempo integral, a fim de proporcionar melhor qualidade de atendimento. As salas de creches contarão com 1 professor e 1 assistente em cada sala de aula. O projeto conta com Solário (local aberto para as crianças tomarem sol) e brinquedos atrativos para o lazer, potencializando o lúdico.
Haverá arborização adequada as atividades recreativas e o equipamento será o primeiro da região com esta estrutura e projeto educacional.
Isso é Inovação e Transparência

 

Deixe seu comentário