Notícias

CONSELHEIROS TUTELARES DE LIMOEIRO DO NORTE SÃO EMPOSSADOS PELO PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA

A solenidadefoi realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

#JUVENTUDE | POR CARLOS LEAL | 10 DE JANEIRO DE 2020 | 119

Conselheiros ladeados pelo prefeito José Maria Lucena e vice-prefeito João Dilmar

O prefeito José Maria Lucena e o vice-prefeito João Dilmar empossaram hoje pela manhã (10/01) numa concorrida solenidade realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os Conselheiros Tutelares do município de Limoeiro do Norte para o quadriênio 2020/2023. Tomaram posse os conselheiros Ana Maria de Araújo; Antônio Giliard Mendes Moura; José Edmar dos Santos Lima; Maria Gerlânia Maia e Tânia Maria Maia. Foram empossados também, os suplentes Antônio Nevildo Bessa; Clairton Almeida Maia; Gean Carlos Silva Escócio; Jayme Antônio Conrado Almeida e José Reginaldo Sousa Costa.
Na mesa solene junto ao prefeito José Maria Lucena, estavam o vice-prefeito João Dilmar, a secretária de assistência social professora Arivan Lucena, a presidente da Câmara de Vereadores Ângela Maria e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Maria José Matos de Barros. Vários secretários e vereadores também estiveram prestigiando o evento
O Conselho Tutelar é órgão previsto no Art. 131 da Lei nº 8.069 de 13 de julho de 1990 (ECA), que o instituiu como "órgão autônomo, não-jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Isso é Inovação e Transparência

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito