27-JUL-2023

Cerca de 137 pessoas foram atendidas em diversos serviços de Saúde

#Saúde POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 27 DE JULHO DE 2023

Cerca de 137 pessoas foram atendidas em diversos serviços de Saúde

Cerca de 137 pessoas foram atendidas em diversos serviços de Saúde na manhã desta quinta-feira, (27/07) durante a realização de mais uma edição do Projeto "Saúde Todo Dia" no bairro Brotolândia.

Foram 52 atendimentos em Ultrassonografia. Cerca de 16 pessoas receberam atendimento Odontológico e 17 atendimento Médico.

Os profissionais aproveitaram e vacinaram 06 pessoas com vacinação de rotina e Covid-19. Foram atendidas, com avaliação nutricional, 07 pessoas.

As mulheres tiveram atendimento à prevenção ginecológica, sendo 04 pessoas atendidas. 34 pessoas receberam verificação de Glicemia e Pressão Arterial. Totalizando 137 atendimentos.

Levar profissionais para levar um dia de atendimento para fortalecer ainda mais o trabalho em saúde. Esse é o objetivo principal do Programa Saúde Todo Dia.

É somente uma das ações que colocam Limoeiro do Norte a ser reconhecido pelo Ministério da Saúde como um dos melhores do Brasil no Previne Brasil e outros indicadores a nível de estado e do Brasil.

#Esporte Hoje

Abertura dos Jogos Escolares 2024.

Prefeitura Municipal, por meio da SESPORT e SEMEB, realizou a abertura dos Jogos Escolares 2024.