03-MAR-2024

Abertura da Semana Internacional da Mulher.

Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte e Secretaria de Assistência Social promove evento de abertura da Semana da Mulher.

#AssistênciaSocial POR MARA VLADIANA 03 DE MARÇO DE 2024

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, junto à Secretaria de Assistência Social, deu início à Semana Internacional da Mulher com um evento especial. Na ocasião, as mulheres assistiram a uma palestra com o tema 'Historicidade dos Direitos das Mulheres: Conhecer para conquistar'.

Ministrada pelas advogadas, Sônia Oliveira, Janaina Góis e Annajara Torquato.

Na oportunidade, também foi lançado um programa ginecológico, uma parceria das Secretárias de Assistência Social e Saúde.

Momento importante para as mulheres ficarem cada vez mais bem informadas sobre seus direitos.

No dia seguinte, a Equipe do CRAM esteve presente no centro da cidade em uma blitz de conscientização em alusão à Semana Internacional da Mulher.

#MeioAmbiente Hoje

Mudas disponíveis no Campo Florestal

O Campo Florestal de Limoeiro do Norte dispõe de mudas para doação.

#MeioAmbiente Há 7 dia(s)

Abertura da Festa Anual das Árvores

A Festa Anual das Árvores tem sua abertura com evento e palestra em parceria com o corpo de bombeiros.

#MeioAmbiente Há 10 dia(s)

Festa Anual das Árvores

Todos juntos contra os incêndios florestais.

#DefesaCivil Há 21 dia(s)

DEFESA CIVIL FAZ VISITA TÉCNICA E VISTORIA

A Defesa Civil em parceria com a Seinfra faz visita técnica a comunidade de Cabeça Preta.

#Agricultura Há 21 dia(s)

Comunicado importante

Informações sobre os critérios do Garantia Safra.

#Luto Há 30 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR GILTON ALVES.

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Gilton Nunes Alves.

#AssistênciaSocial Há 31 dia(s)

COMUNICADO IMPORTANTE

Sobre o retorno da emissão da nova Carteira de Identidade Nacional.

#Melhoria Há 32 dia(s)

Areninhas e Espaço pet

A Prefeitura Municipal deu início aos trabalhos de implantação das Areninhas e Espaço Pet na praça da Rodoviária.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?