29-ABR-2024

Fórum sobre Autismo em Limoeiro do Norte: Promovendo Compreensão e Inclusão.

Valorizando as Capacidades e Respeitando os Limites: Reflexões do 1º Fórum sobre Autismo em Limoeiro do Norte.

#AssistênciaSocial POR ABRAÃO SILVA 29 DE ABRIL DE 2024

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte através de 3 de suas secretarias sendo essas: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde realizou com sucesso o 1º Fórum sobre Autismo, com o tema "Valorize as Capacidades e Respeite os Limites". O evento teve como objetivo promover o conhecimento sobre o autismo e sensibilizar a comunidade para a importância de respeitar e valorizar as capacidades das pessoas com essa condição. O palestrante foi o Dr. Daniel Sampaio Guizardi, renomado médico psiquiatra do NACA - Núcleo de Atendimento à Criança com Autismo, que compartilhou insights valiosos e informações relevantes sobre o assunto. Este fórum foi um marco importante na busca por uma maior compreensão e inclusão das pessoas com autismo em nossa sociedade.

#Saúde Há 7 dia(s)

Limoeiro do Norte: Ordem de Serviço para Reforma do Telhado do Complexo de Saúde

Melhorias Estruturais: Reforma do Telhado do Complexo de Saúde em Limoeiro do Norte

#Educação Há 7 dia(s)

Limoeiro do Norte recebe o Selo Unicef: Avanços Cruciais para o Futuro da Juventude

Compromisso Municipal: Celebrando Conquistas pelo Selo Unicef

#Infraestrutura Há 12 dia(s)

Ordem de Serviço para Nova Praça: Progresso no Córrego de Areia

Projeto Inclui Acessibilidade e Lazer para Todos

#MeioAmbiente Há 17 dia(s)

Junho Ambiental em Limoeiro do Norte: Promovendo a Preservação e Conscientização Ambiental

Unindo Forças pela Sustentabilidade: Junho Ambiental em Limoeiro do Norte

#Município Há 32 dia(s)

50 ANOS DA CIDADE ALTA

O Bairro Cidade Alta comemora 50 anos com um mês inteiro de programação e festejos.

#Luto Há 34 dia(s)

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR EDGARDO DE SOUSA BESSA

Prefeitura Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do professor Edgardo.

#Obra Há 35 dia(s)

INAUGURAÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DOS SETORES.

AGORA, AS PESSOAS TERÃO ACESSO A UMA ÁGUA TRATADA E DE QUALIDADE.

#Esporte Há 42 dia(s)

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?