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22-MAR-2017

Prefeito reúne secretariado para discutir publicação de Decreto

22/03/2017
O prefeito Dr. José Maria Lucena, reuniu na tarde dessa terça-feira (21/03), o secretariado da gestão Inovação com Transparência, para apresentar o Decreto nº 10, de 21 de março de 2017, que institui o documento intitulado Pedido de Autorização de Despesa (PAD), que servirá como instrumento de planejamento governamental e fiscal.

Administrar o dinheiro público com responsabilidade e transparência como metas de gestão, assim pensa o prefeito. Considerando que o planejamento estratégico, através da elaboração de projetos e sua execução, é uma ferramenta utilizada pelos mais esclarecidos gestores públicos, haja vista que a Constituição Federal proporciona, através de previsão de leis, todo o aparato para se ter uma eficácia e uma maior responsabilidades nos gastos públicos.

Baseado nessa premissa, o Dr. José Maria Lucena baixou o respectivo Decreto, que cria o documento intitulado Pedido de Autorização de Despesa (PAD), como instrumento de planejamento governamental e fiscal, de utilização obrigatória por todos os órgãos da Administração Direta para realização de quaisquer despesas da Prefeitura de Limoeiro do Norte, com obras, serviços, compras, alienações, locações, repasses oriundos de convênios e de qualquer outra natureza. Qualquer solicitação de despesa deve ser dirigida ao titular da Secretaria Municipal de Gestão, Finanças, Orçamentos e Planejamento (SEGEF).

 

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