16-MAR-2017

Prefeito recebe Comandante da Polícia Militar

16 DE MARÇO DE 2017
O prefeito de Limoeiro do Norte, Dr. José Maria Lucena, recebeu em seu gabinete no dia 15 de março de 2017, a visita do Comandante Adjunto do Interior, o Cel. Gilvandro, o Comandante da 4º Companhia da Polícia Militar, em Limoeiro do Norte, o Major R. Menezes e o Tenente João Paulo.

Visita que foi marcada por debates sobre a ação da corporação em nosso município e região, bem como ações do governo do estado para o combate à violência. Uma das preocupações do gestor municipal e que as transmitiu para o Comando da Policia Militar na Região.

Cel. Gilvandro, apresentou as operações policiais nos municípios de Quixeré, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe e outros. Operações que visam ampliar o policiamento ostensivo e reduzir os índices de criminalidade na região, resgatando a tranquilidade e o bem-estar dos munícipes do Vale do Jaguaribe.

Afirmou ainda o Cel. que o aparato policial irá permanecer na região, recebendo o apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Essas ações começaram com uma varredura na zona rural dos municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, com um efetivo de mais de vinte homens.

Salientou o reforço do COTAR (Comando Tático Rural), que com a preparação mais específica reforça esse policiamento, além da equipe do RAIO que amplia o policiamento ostensivo.

Expos também uma reunião com o Dr. Bruno Varela, Delegado da Polícia Civil, para um trabalho de saturação determinado pelo Governo do Estado do Ceará, com a finalidade de coibir à pratica delituosa. Prática essa que será permanente e contará com equipes da Força Tática, equipes essas que já estão se deslocando para região, sob o comando de um oficial da capital para orientá-las. Ouviu do Prefeito municipal a importância da ação e o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte a essas atividades.

Taxativo o Cel. afirmou: "Bandido não irá respirar na região jaguaribana". Concluindo disse que mais 1.400 homens reforçarão a Polícia Militar a partir do início do mês Abril do corrente ano e que o governo do Estado adquiriu novas viaturas, que serão direcionadas ao interior do Ceará para o reforço policial.

Por último garantiu que surpresas boas serão apresentadas para a nossa região no tocante a segurança pública.

Limoeiro do Norte: Inauguração de Areninhas na Praça da Rodoviária

Areninhas: Novos Espaços de Diversão e Esporte em Limoeiro do Norte

EXAME CITOPATOLÓGICO

No Complexo de Saúde, por meio de agendamento.