O Parque Solar será um dos maiores do Brasil gerando mais de 270 MW de energia com um investimento na casa de R$ 900 milhões de reais.
Prefeito conversa com empresários por video conferência
Mesmo nesse período de pandemia a gestão de Limoeiro do Norte vem buscando o melhor para o município. E o dia 29 de abril que passou vai entrar para a nossa história. Os executivos Jorge Mussi e Antônio Fonseca, da empresa Brookfield, receberam do prefeito José Maria Lucena e do Secretário de Atividades Econômicas Éderson Castro Pimpão a licença para o início das obras do Complexo Solar Alex na Chapada do Apodi.
Representando o Grupo Metaneide o empresário Fernando Cirino Gurgel, arrendatário das terras, e o diretor da empresa, Dr. Davis Mesquita. O Parque Solar de Limoeiro do Norte será um dos maiores do Brasil gerando mais de 270 MW de energia com um investimento na casa de R$ 900 milhões de reais. A obra será executada pela Construtora Andrade Gutierrez e em sua fase de instalação poderá gerar mais de 700 empregos. O Prefeito e Secretário expressaram sua alegria e reivindicaram que os limoeirenses tenham prioridade de ocupação das vagas de emprego. Vereadores também estiveram presentes neste ato de boas-vindas aos empresários.
O prefeito José Maria Lucena interagiu com os empresários por vídeo conferência e falou da sua satisfação de proporcionar aos limoeirenses essa oportunidade de geração de emprego e renda.
Isso é Inovação e Transparência.