15-DEZ-2021

ENCERRAMENTO DO CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

Solenidade marca a entrega dos certificados aos profissionais.

#Segurança POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE DEZEMBRO DE 2021

Solenidade marca a entrega dos certificados aos profissionais.

O evento aconteceu nesta terça-feira (14.12) e contou com a presença dos comandos de guardas municipais de outras cidades, como Russas e Mossoró, dos representantes das Forças Armadas, através do novo comando do TG 10 006, do Grupamento do Raio, da Polícia Militar do Ceará, do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará além de familiares dos guardas municipais que estavam se graduando.

O comandante da tropa, Sub-Tenente Hélio, destacou o empenho da gestão em investir na Guarda Civil Municipal permitindo assim e cada vez mais a manutenção da ordem e da paz em nosso município.

Por sua vez o Prefeito Dr. José Maria Lucena, manifestou orgulho em poder ajudar a escrever esse brilhante capítulo da história dessa instituição, criada em nossa terra em 2016 e, agora, certificada e reconhecida como Guarda Civil Municipal.

Salientou ainda que investir na Guarda Municipal de Limoeiro do Norte é garantir bem-estar, cidadania e compromisso com a vida dos munícipes e ressaltou a vocação e dedicação dos profissionais que compõem a instituição.

#AssistênciaSocial Hoje

#Esporte Hoje