Programa avança para a sua reta final.
Programa avança para a sua reta final.
Com mais de 90% de sua meta atingida, os tratores já cortaram mais 1 mil hectares de terras e atenderam a mais de 1.500 agricultores familiares limoeirenses. Muitos já plantaram e logo irão colher suas safras.
O "Hora de Trator" mais uma vez chegou na hora certa e está ajudando a cada ano a ampliar a nossa produção agrícola, especialmente de feijão, milho, sorgo, mandioca e caju, sendo destaque em todo interior do Estado.
Os secretários municipais de Atividades Econômicas, Dr. Éderson Castro Pimpão, e de Governo, Juliana Lucena, comemoram os resultados, que deverão repercutir diretamente em programas sociais do município, já que como contrapartida, parte da produção de feijão será destinada pelos produtores às famílias carentes do Município, através da Assistência Social. Hora de Trator, é mais ajuda, dignidade e trabalho para os nossos Agricultores Familiares.
Veja as comunidades que estão com 100% do programa concluído:
Açudinho, Aningas, Barro Vermelho, Boa Fé, Bonfim, Bom Jesus, Bom Jesus do Cruzeiro, Bom Nome, Cabeça Preta, Canafístula, Canto Grande de Baixo, Canto Grande de Cima, Caraúbas, Carrasco Grande, Córrego de Areia, Danças, Faceira, Gado Bravo, Gangorra, Jenipapeiro, Ilha de Santa Terezinha, Ipu, Jurema, KM-60, KM-60 associação, Lagoa do Rocha, Luiz Alves de Freitas, Malhada, Maracajá, Marquinhos, Mororó, Morros, Pasta, Pedra Branca, Pistola, Pitombeira, Poço das Pedras, Quixaba, São Raimundo, Sapé, Saquinho, Setor R, Sossego, Sucupira, Tomé e Várzea do Cobra.
É a Prefeitura de Limoeiro do Norte, através da SEMAE, SEGOV e SEFIN, com organização para garantir, com recursos próprios, mais benefícios ao homem e mulher do campo.