24-MAR-2022

NOVAS CONQUISTAS DO VÔLEI LIMOEIRENSE

Equipe masculina foi campeã e a feminina vice-campeã.

#Esporte POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 24 DE MARÇO DE 2022

Equipe masculina foi campeã e a feminina vice-campeã.

Equipes de Vôlei de Limoeiro do Norte participaram da V etapa da Liga Metropolitana de Voleibol

No final de semana passado, dias 19 e 20 de março, os garotos e garotas do Voleibol de Limoeiro do Norte, estiveram participando da 5° Etapa do LIGA METROPOLITANA DE VOLEIBOL, MASCULINO E FEMININO realizado no Ginásio Poliesportivo Waldemar Alcântara e Colégio Tasso Jereissati, município de São Gonçalo do Amarante.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por meio do prefeito José Maria Lucena, através da Secretaria de Esportes, secretário Davi Alves, ofereceram a todos os jovens atletas que representaram Limoeiro do Norte, o suporte necessário e condições satisfatórias e um ambiente propício para que atletas e comissão técnica pudessem desenvolver seu desempenho e potencial? durante a competição. Ações como está são sempre acompanhadas e apoiadas pela secretaria de Governo, secretária Juliana Lucena.

As equipes masculina e feminina sagraram-se campeões e vice campeões do evento conforme a sequência de jogos.

JOGOS MASCULINOS.

Classificatória

Limoeiro 2 X 0 Maranguape

Limoeiro 2 X 0 Paracuru

Quartas de final

Limoeiro 2 X 0 ITAPIPOCA

Semifinal

Limoeiro 2 X 0 Dínamo Sobral

Final

Limoeiro 2 X 0 São Gonçalo do Amarante.

JOGOS FEMININOS

Limoeiro 1 X 2 Paracuru