NOTÍCIAS

11-MAI-2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

A Secult está funcionando em uma nova sede.

Por Assessoria de Comunicação 11/05/2022 #cultura

A Secult está funcionando em uma nova sede.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que sua área administrativa e os departamentos de Ações Culturais, de Turismo e de Patrimônio e Memória estão funcionando no prédio da Biblioteca Pública Municipal Dr. João Eduardo Neto, à rua Coronel Serafim Chaves, 525.

O Departamento de Música, com a Orquestra Infantojuvenil Limoeirense e o Grupo de Canto Coral para Crianças e Adolescentes, bem como a Banda Municipal Maestro José Robles estão com as suas atividades acontecendo nas dependências da Escola Patronato, à rua Sabino Roberto de Freitas, 3098 - Centro.

Tais medidas ocorreram de modo a dar melhor acolhimento a servidores, usuários e a toda população de nosso município.

O Centro Cultural Márcia Mendonça, equipamento onde funcionavam os departamentos da Secult ficará desativado, enquanto aguarda intervenções estruturais, cujos projetos já estão em fase adiantada de elaboração.

É com cuidado e respeito que a gestão do prefeito José Maria Lucena busca melhorias para nosso município e bom acolhimento para seus munícipes.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024