SEGAPRE

SECRETARIA MUNICIPAL PARA ASSUNTOS DO GABINETE DO PREFEITO (SEGAPRE)

SECRETARIA MUNICIPAL PARA ASSUNTOS DO GABINETE DO PREFEITO (SEGAPRE)

Intermediar o contato direto do Prefeito com o público e demais segmentos da sociedade, além de promover a ligação entre o Chefe do Executivo e as demais Secretarias Municipais e demais órgãos dos âmbitos Municipal, Estadual e Federal, objetivando uma administração participativa voltada para o interesse público.

CNPJ: 07.891.674/0001-72

(88) 3423-1165 segapre@limoeirodonorte.ce.gov.br SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00HS AS 13:00HS

RUA CEL. ANTONIO JOAQUIM, Nº 2121 - CENTRO - CEP: 62.930-000 - LIMOEIRO DO NORTE- CE

JULIANA DE HOLANDA LUCENA

SECRETÁRIO(A)

Data início: 01/02/2017
Dados da nomeação
Nomeação: 19/2017
Data nomeação: 01/02/2017
Publicação: 01/02/2017
Matrícula: 10772
Nome Data início Data fim
Visualizar
ANTONIO JERRIVAN FILHO 01/02/2017
Departamento Contatos
Setor Contatos E-mail
Visualizar
Descrição Data Número Exercício PDF
PPA - PLANO PLURIANUAL 24/10/2017 2018
Descrição Data Número Exercício PDF
PCS - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GESTÃO 24/04/2019 19.4 2018
PCS - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GESTÃO 24/04/2018 2017
Descrição Data Número Exercício PDF
LEI ORGÂNICA MUNICIPAL 01/01/2017 2017

Missão do órgão

Intermediar o contato direto do Prefeito com o público e demais segmentos da sociedade, além de promover a ligação entre o Chefe do Executivo e as demais Secretarias Municipais e demais órgãos dos âmbitos Municipal, Estadual e Federal, objetivando uma administração participativa voltada para o interesse público.

Visão do órgão

Garantir ao Prefeito a excelência técnico-institucional no desempenho de suas atribuições e tornar o Municipio de Limoeiro do Norte referência em organização e relacionamento institucional.

Funções do órgão

I - a assistência imediata e o assessoramento direto ao Chefe do Poder Executivo quanto ao trato de questões, providências e iniciativas atinentes ao desempenho de suas atribuições e prerrogativas;
II - a gestão da documentação recebida e expedida e transmissão e controle da execução das ordens e determinações dele emanadas;
III - o assessoramento especial na celebração de convênios, nas relações interestaduais e cerimonial público;
NOTÍCIAS DA SECRETARIA
#Obra

ORDEM DE SERVIÇO DA ESTRADA DE FLORES ASSINADA COM A PRESENÇA DO PREFEITO

O trecho tem quase 9km de extensão e valor total de aproximadamente R$ 5,9 milhões

Há 18 dias

#Obra

PREFEITO VISITA AS OBRAS NA ESCOLA EVALDO HOLANDA MAIA

Ele foi conferir o andamento das obras de construção da quadra coberta com vestiário

Há 20 dias

#Gestão

ORDEM DE SERVIÇO DA ADUTORA PRINCIPAL DO PROJETO IRRIGADO JAGUARIBE-APODI

Construção da segunda tubulação da elevatória que leva a água da barragem das Pedrinhas para a Chapada do Apodi

Há 26 dias

#Esporte

PREFEITO JOSÉ MARIA LUCENA INAUGURA REFORMA E COBERTURA DA QUADRA DO KM 60

A obra estava parada desde a gestão anterior e sua conclusão era um compromisso firmado pelo prefeito com a comunidade.

Há 54 dias

MAIS INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO ÓRGÃO
Informes
Vídeos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito